ESCOLHA O TAMANHO DE SEU TEXTO

-A - +A

quarta-feira, 25 de março de 2009

RADIOHEAD

esse momento aqui pra mim foi o melhor do show, até agora fico arrepiado de ver isso hahaha eu devia ter gravado, mas na terceira musica eu guardei minha camera pra prestar mais atenção no show, que tava sendo mto foda já

dai beleza, o show jah tava bom, mas no primeiro encore os caras mandaram 'paranoid android' (minha preferida) e emendaram o 'fake plastic trees', só que entre essas duas musicas
rolou um improviso pq a galera continuou cantando o refrão do 'paranoid'.
eu achei isso aqui no youtube.



puta que o pariu que show foi esse haha animal dmais!
abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc tá muito festeiro, viu! Demais!
Nem quero saber desse show... vou fazer de conta que nem li seu post! hahahahahhaha

http://pensadopracriticar.zip.net/

**blog da menina mais nerd do mundo! beijos