ESCOLHA O TAMANHO DE SEU TEXTO

-A - +A

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Insônia







Exatamente neste minuto - 15:05 de 24 de julho de 2009 - eu acabo de encerrar a longa e fatídica pós-produção do meu segundo curta metragem 'Insônia'; e agora, depois de arrumar ele, bagunçar tudo e montar denovo algumas vezes eu achei que ficou style.
tanto que vou evitar de assistir pra não ter a tentação de arrumar nada hehe

eu vou tentar algum jeito disponibilizar o curta completo em streaming, (já que o YT só aceita vídeos até 10 minutos e eu não quero dividir em partes) mas enquanto isso aqui vão alguns
screenshots do 'Insônia'.


PS - o Insônia é uma 'sequência' nada lógica do Hypnerotomachia, do ano passado.



abraços!

Um comentário:

Francisco Prado Rosa disse...

Essa Performance não quero perder!
No aguardo pra assistir!
São 17:12 do dia 24!
Quero ver pelo diretor, mas tb pelo ator!
Abraço Ceriba!