ESCOLHA O TAMANHO DE SEU TEXTO

-A - +A

domingo, 31 de maio de 2009

The Universe is Mind-Boggling, Indeed...




Em um daqueles encontros improváveis que sempre acontecem quando a gente menos espera, eu dei de frente com os caras da banda 'Astros' (que eu me considero fã pra caramba), e no meio de uma conversa nada a ver eu falei "sabia que eu usei uma música de vocês em um trailer pra um concurso?"

Os dois pararam e falaram "caralho! então você que fez aquilo lá?! a gente pensou até em processar o diretor"

eles VIRAM o trailer faz tempo!
fiquei de cara,
choquei a barba,
nada mais caótico e rizomático que o youtube
hahahaha

esse é o trailer feito uns 2 anos atrás e com 3 mil e poucos views



e essa é uma singela homenagem ao 'Astros',
que vai lançar CD novo final desse ano ou
até a copa de 2014 hauhai



abraços

2 comentários:

Unknown disse...

Mundo pequeno, pior é quando acontece numa situação que a gente queria que não fosse...rs

Paula Castro disse...

Rizomático... brilhante! ;)