ESCOLHA O TAMANHO DE SEU TEXTO

-A - +A

sexta-feira, 18 de julho de 2008

BDL Project




isso ai, retomado o projeto de 2004, essas são as
primeiras gravações inteiras das músicas! a gente não tocava junto faz tempo e tá tudo meio enferrujado, mas ficou legal =)
abaixo os vídeos e as letras

A Praia (2008)



A cidade me chama,
cercado por paredes de concreto a multidão
tão desiludida, tão só
tudo é real

embriagado com meus próprios
pensamentos passageiros
jogados na sarjeta
viciado por alguma dose
de coisas boas,
lugares comuns,
e de um rosto, que aparece nos meus sonhos

Talvez eu possa explicar
porque eu grito
toda vez que algum acorde
me faz lembrar de você

O relógio já não pára
as pessoas passam
tanto faz, é igual
é como devia ser

O espelho é meu fantasma
eu ando por aí, não sinto o gosto
de mais nada
fecho os olhos e procuro alguma coisa
que me faça esquecer

Me diz... que nós fomos mais
do que palavras
do que meias verdades
e promessas quebradas

E vem me salvar
dessa melodia que insiste em tocar

O vento traz sussurros
que me lembram a sua voz
quem sabe um dia,
ele possa me trazer você

Sonhos (2004)



Hoje eu tive um sonho
sonhava que tudo dava certo
eu sonhava que você estava por perto
mas quando eu acordei eu só senti a solidão

Percebi que minha vida passava,
eu quero tanto não sentir mais nada
eu preciso fugir
pra longe de mim, pra bem longe daqui

Olhe nos meus olhos
e me diga tudo aquilo
que eu não quero ouvir

(refrão)
Eu ainda penso em você, eu não consigo
parar de pensar, naquela noite
naquele lugar.
Não consigo explicar
eu me perco em você,
mas seu olhar me diz que
já é o fim.

Isso é o que sobrou
de nós dois.

E quando eu paro
tudo pára
parece não existir ninguém
mais nada, mais nenhuma palavra

É, eu sei,
a vida continua
mas às vezes é tão dificil se encontrar

(refrão)
1
1x

Auto-Retrato (2004)



Olho no espelho
começo a pensar
o que eu faço pra entender
quem sou eu, e porquê

De repente os pensamentos
ficam soltos pelo ar
não tem como explicar,
vê se consegue entender

Eu sou assim
tão perdido de mim
fico sempre a sonhar
tantas coisas que eu quero alcançar

Quero gritar,
dar pra você o céu, o mar,
e em cada momento buscar
uma razão, um sentido
pra tentar mais uma vez
mais uma vez

Olho no espelho
eu começo a me lembrar
o que eu fiz pra entender
como é você, e porquê

De repente tudo isso fica
solto pelo ar, não consigo me explicar
você consegue me entender?

Esse sou eu,
não gostou azar o seu,
porquê ninguém vai me mudar
e o sol ainda vai brilhar
pra nós dois

E as luzes, as cartas
meus erros, as palavras,
tantas coisas pra dizer
E eu não sei mas,
sempre que vou tentar
o seu olhar me leva,
eu começo a me perder

Mas mesmo assim,
mesmo que tudo tenha um fim
eu sempre vou buscar
outra chance, um dia tudo pode mudar

Quero sair,
correr e viajar,
talvez um dia te encontrar
e dizer que eu nunca
esqueci você

Nenhum comentário: